Cemitério Municipal recebe melhorias na iluminação



Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa Lume Globo Elétrica Ltda, que doou um poste e a mão de obra, teve início a obra se extensão da iluminação do Cemitério Municipal.

A iniciativa partiu do vereador Junior Rodrigues (Progressistas) que encaminhou uma indicação ao Executivo. Em sua justificativa o presidente do Legislativo destacou que os postes de metal instalados no interior da necrópole encontravam-se com as lâmpadas queimadas. Além disso, os servidores do Parque de Máquinas não tinham acesso ao interior do cemitério para dar manutenção, uma vez que, os reparos precisam ser executados com a utilização do caminhão com cesta elevatória e, em virtude da construção de um jazigo no trajeto utilizado pela equipe, o acesso ficou obstruído. "Recebi muitas manifestações de pessoas que precisaram sepultar seus entes queridos vítimas da Covid-19 durante a noite, se socorrendo das luzes dos celulares, que auxiliam como lanternas, devido a falta de iluminação. O que agrava ainda mais o sofrimento da perda", manifestou Junior.

Com a notícia do início da obra, o vereador, que está em isolamento domiciliar por conta da Covid-19, comemorou o atendimento da demanda através da Secretaria de Obras. "Nosso mais sincero reconhecimento e agradecimento, em nome da comunidade, ao empresário Adão Garcia, proprietário da empresa Lume Globo e sua equipe, que doou o poste de concreto, e está procedendo a devida instalação no local. Sempre digo que é sempre muito bom estar perto de pessoas assim. Obrigado aos servidores da Secretaria de Obras", ressalta Junior.







Postar um comentário

0 Comentários