Descrição

Breaking News

Homem é morto a tiros e golpes de faca em Dom Pedrito


Um homem foi morto na noite desta quinta-feira (17), em Dom Pedrito. Conforme informações preliminares, o homem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo em frente a um bar. Mesmo ferido, ele conseguiu deixar o local e percorreu aproximadamente 100 metros até uma residência, onde teria buscado ajuda de familiares.

Ainda segundo o relato, o autor do primeiro ataque teria seguido a vítima e, ao alcançá-la, utilizado uma faca, provocando novos ferimentos. O homem não resistiu e morreu no local.

A dinâmica do crime ainda deverá ser esclarecida pelas autoridades. Uma testemunha teria relatado ter presenciado parte da ação e afirmou que o suspeito chegou a investir contra ela, mas conseguiu se proteger entrando em uma residência.

A Brigada Militar esteve no local e as circunstâncias do homicídio deverão ser investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, as informações sobre a identidade e a possível motivação do autor não foram oficialmente divulgadas.

Nenhum comentário