Polícia suspende buscas por jovem desaparecida em Serafina Corrêa; pedritense segue preso

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros suspenderam as buscas pela jovem Daniele dos Santos Camargo, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia 4 de agosto, em Serafina Corrêa, na Serra do Rio Grande do Sul. Um pedritense de 40 anos, ex-companheiro de Daniele segue preso como suspeito pelo desaparecimento, a principal linha investigatória e feminicídio. 

As buscas aconteceram em diferentes regiões de Serafina Corrêa, Guaporé e Nova Bassano, mas ela não foi localizada. Segundo a polícia, os locais de busca foram escolhidos com base no deslocamento do carro do ex-namorado de Daniele, onde ela entrou momentos antes de desaparecer.

O delegado que investiga o caso afirma que irá aprofundar a investigação. A polícia ainda aguarda o resultado da perícia que analisa a compatibilidade do sangue humano encontrado no porta-malas do carro do ex-namorado de Daniele, com o sangue de familiares da jovem.

A previsão é de que o laudo fique pronto até o final desta semana. Dependendo do resultado, a polícia poderá pedir a prisão preventiva ou uma nova prisão temporária até concluir o caso.

G1/RS


Postar um comentário

0 Comentários