Pedritense é preso suspeito de feminicídio em Serafina Corrêa

Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram a jovem pouco tempo antes do desaparecimento


Um crime cercado de mistérios tem como um principal suspeito um pedritense. A jovem Daniele dos Santos Camargo, de 23 anos, está desaparecida desde o dia 4 de agosto. O fato ocorreu na cidade de Serafina Corrêa, na Serra. Os investigadores procuram por imagens e pistas que direcionem as equipes de buscas, que contam com bombeiros e cães farejadores. A principal linha de investigação é de feminicídio. Um pedritense de 40 anos, que ainda não teve sua identidade divulgada pela polícia, é ex-companheiro da vítima e está preso temporariamente, suspeito do desaparecimento da jovem. O homem foi a última pessoa com quem Daniele esteve antes do desaparecimento.

A investigação aponta para a saída de Serafina Corrêa pela RS-129, que segue até Guaporé. Contudo, com a falta de resultados, as buscas estão sendo cada vez mais ampliadas.

Daniele trabalhava no período noturno em uma indústria alimentícia. Após terminar o expediente, no dia 4 de agosto, a jovem foi a uma academia e depois encontrou uma amiga em uma padaria. Ela deixou o local pouco depois das 7h30 e caminhou em direção da casa onde morava com os pais e a irmã. Ela nunca chegou na moradia da família.

Imagens obtidas pela polícia mostram Daniele embarcando, de forma espontânea, no carro do ex-companheiro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito esperou por cerca de 40 minutos até a chegada da jovem. Na sequência, o automóvel é flagrado por outras câmeras indo e voltando da localidade conhecida como Morro do Cristo.

O homem negou ter encontrado Daniele no dia do desaparecimento. Confrontado com as imagens, ele mudou a versão e admitiu uma conversa. Ele disse que deixou a jovem próximo de sua residência, mas os investigadores não encontraram uma imagem que pudesse confirmar esta alegação. O ex-companheiro foi preso temporariamente dois dias após o desaparecimento.

Segundo a Polícia Civil, Daniele e o investigado tiveram um relacionamento por mais de um ano. Eles chegaram a morar juntos por um período, mas já estavam separados.

As buscas acontecem em estradas vicinais próximas da RS-129, que liga Serafina Corrêa e Guaporé, na localidade de Morro do Cristo. Até o momento, não há informações sobre a localização da jovem.


Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Espero que após a confirmação da participação do acusado no caso,que o nome dele seja mencionado para que todos possam saber quem é, é claro que já sabemos o nome completo,mas para não atrapalhar as investigações não podemos nos manifestar. Tenho certeza que em Dom Pedrito já tem muita gente sabendo de quem se trata.