Cidade




Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Civil, através da Decrab/Bagé, com apoio da Brigada Militar, cumpriu 12 mandados de busca e apreensão referente a investigação de abigeato. O trabalho de investigação teve início no mês de fevereiro deste ano, após diversas denúncias de invasão de propriedades rurais e registros de abigeato.

A operação resultou na apreensão de duas armas de fogo, carnes sem procedência que, segundo a polícia, são oriundas de abigeato e abate clandestino, além de duas capivaras que haviam sido abatidas na madrugada.

Um homem foi preso e outros dois que estavam com armas e carne em casa ainda não foram localizados pela polícia. Diversos objetos utilizados para a prática de abigeato na modalidade de carneada foram apreendidos, além de equipamentos eletrônicos que servirão para o fortalecimento das invenções.

Conforme o delegado André Mendes, coordenador da Decrab, nos últimos dois meses, os investigados são suspeitos de pelo menos seis abigeatos ocorridos no interior de Dom Pedrito e as apreensões de hoje irão contribuir em muito para a elucidação dos fatos.

Participaram da ação policiais da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, DRACO/Bagé, 1° DP de Bagé, 2° DP de Bagé, DEAM/Bagé, DP de São Gabriel, DP de Vila Nova do Sul, DP de Aceguá, 9° DPRI e da Brigada Militar de Dom Pedrito, Bagé e Santana do Livramento.





Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads