Cidade

Uma ação realizada neste domingo (6), pela Brigada Militar resultou na apreensão de um caminhão carregado com cigarros contrabandeados, além da prisão de três indivíduos no interior de Dom Pedrito, proximidades da localidade das Três Vendas. Conforme informações apuradas pela reportagem, os militares receberam denúncia anônima durante a madrugada e deslocaram, ainda pela manhã, a zona rural, onde encontraram o caminhão atolado e um dos veículos utilizados pelos contrabandistas.

Posteriormente, os três indivíduos deslocaram em um terceiro veículo ao local para reaver a carga, quando foram presos pela Brigada Militar. O objetivo era passar a fronteira do Uruguai com os cigarros, que seriam provenientes do Paraguai. Eles receberam voz de prisão. A Polícia Federal também foi acionada. 

Dentro do caminhão - com placa de Cachoeirinha -, diversos maços de cigarros. Os dois veículos utilizados, um Ford Focus e um Chevrolet Cobalt, também restaram apreendidos. Chamou atenção da reportagem que três rodas do Focus estavam sem os pneus. O Cobalt estava sem os para-choques. 

A carga de cigarros e os presos estão sendo apresentados pela Brigada Militar na Delegacia de Polícia Federal, em Santana do Livramento. 

A Brigada Militar ainda contou com apoio de tratoristas para desatolar o caminhão. 







Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads