Vereador Junior Rodrigues assume interinamente o comando da prefeitura



Na manhã desta segunda-feira, dia 7, o presidente da Câmara de Vereadores, Junior Rodrigues, assumiu interinamente a chefia do Poder Executivo de Dom Pedrito, pelo período de sete dias, em razão de agenda em Brasília do prefeito Mário Augusto e do vice-prefeito Guiga, pois eles estarão levando projetos e buscando recursos junto aos ministérios e parlamentares.
 
Ao passar o comando do município, o prefeito Mário Augusto destacou o trabalho de Junior enquanto vereador e chefe do Legislativo. "Saudamos o vereador que agora assume o cargo de Prefeito em Exercício. Tenho certeza que ele assume com o mesmo entusiasmo e coerência de quando chegou ao Legislativo. Nossa equipe dará o suporte necessário ao teu trabalho durante estes dias”, destacou o prefeito.

“Junior nos representará com serenidade e sabedoria enquanto estivermos em busca de recursos. Temos certeza que a administração fica em boas mãos. Eu já passei por essa situação, sei da responsabilidade que demanda”, enfatizou o vice-prefeito.

Na presença de familiares e assessores, Junior Rodrigues, durante sua fala, agradeceu as palavras e a confiança do prefeito e vice-prefeito.
 
"Sou um filho do Ponche Verde que agora assume o Palácio que leva o nome da minha terra. Uma enorme responsabilidade. Nós sabemos a maneira que o município vem sendo conduzido. São poucos dias, mas estamos em um momento difícil de pandemia, onde devemos cumprir muitas missões nesse tempo. Agradeço a confiança de todos e a professora Adriana Saraiva, que assumiu temporariamente a presidência da Câmara de Vereadores para que eu pudesse hoje estar aqui”, destacou o prefeito em Exercício.

O prefeito Mário Augusto reassume o cargo na próxima segunda-feira, dia 14.

Vereadora Adriana assume presidência do Legislativo

Em razão do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedrito, Junior Rodrigues Martins (Progressistas), ter assumido a cadeira de prefeito, em substituição ao titular Mario Augusto de Freire Gonçalves (Progressistas), a vice-presidente da Casa, Adriana da Fontoura Saraiva (PDT), por sua vez, assume a cadeira de presidente do Legislativo Municipal. 

“Tenho muito orgulho de passar à presidência a vereadora Adriana, por admirar sua postura e seu trabalho politico representando nossos grandes parceiros do PDT” observa Junior Rodrigues. Com relação ao seu período na presidência da Câmara de Vereadores,  Adriana pretende dar continuidade a rotina de atividades da Instituição, incluindo os cuidados com os protocolos praticados no dia-a-dia, determinados pelas autoridades de saúde. 

O prefeito em exercício planeja, já nos primeiros momentos do mandato, encaminhar a sua colega o Projeto de Lei, baseado em Anteprojeto de sua autoria, que isenta da taxa de exumação e de compra de carneira perpétua, destinada a depósito de restos mortais, em benefício às famílias inseridas no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).


Postar um comentário

0 Comentários