Titular da Defensoria Pública visita Prefeitura



Esteve em visita a Prefeitura, o titular da Defensoria Pública, André Cruz. Natural de Belém, no estado do Pará, ele chega para dar continuidade ao trabalho de extrema importância que é desenvolvido pelo órgão. 

André, que anteriormente trabalhava como servidor do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, em Brasília, relata que após tomar posse em Porto Alegre, recentemente, dedicou-se ao curso de formação da área em que atua, durante aproximadamente um mês e meio para, então, dirigir-se até Dom Pedrito, local que escolheu para exercer o cargo. 

Na oportunidade, o prefeito Mário Augusto, o vice-prefeito Diego da Rosa Cruz e o secretário adjunto de Governo, Gustavo Melo Bueno, conversaram sobre as características da cidade com o novo titular da Defensoria Pública. 

“Estamos muito felizes com a chegada do novo Defensor Público. Desejamos as boas-vindas e nos colocamos à disposição, reforçando o desejo de que possa desenvolver seu trabalho com grande sucesso e efetividade. É fundamental termos essa área jurídica preenchida por um profissional de tamanha capacidade, preparado para prestar a orientação e assistência necessária aos munícipes que necessitarem desse suporte”, destacou o prefeito Mário Augusto.

A Defensoria Pública atua em todos os casos onde houver desrespeito aos direitos do cidadão, individuais ou coletivos.

Postar um comentário

0 Comentários