Cancelado júri que aconteceria na próxima terça-feira; Ministério Público emite nota aos jurados


Estava marcado para ocorrer na terça-feira (7) o julgamento de Vladimir dos Santos Simas, acusado de tentativa de homicídio, no entanto, conforme decisão do Tribunal de Justiça, através do desembargador Carlos Alberto Etchverry, proferida na manhã deste domingo, que acolheu pedido do Ministério Público, o referido júri foi cancelado. Confira nota enviada pelo Ministério Público:

NOTA - JURADOS SORTEADOS

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, na pessoa do Diretor da Promotoria de Justiça de Dom Pedrito, vem informar aos jurados sorteados que, por decisão do Desembargador Carlos Alberto Etchverry, proferida neste domingo, às 08h05min, acolhendo correição parcial interposta, foi cancelado o julgamento pelo Tribunal do Júri designado para a próxima 07.07.2020.

Destaca-se que, para o momento, a decisão do Egrégio Tribunal de Tribunal de Justiça não abrange as demais sessões do Tribunal do Júri designadas para o mês de Julho.

Por fim, reitera-se as manifestações públicas já externadas anteriormente pela Promotoria de Justiça de Dom Pedrito e a preocupação desta instituição com o ingresso de nossa região na bandeira laranja, não se devendo prescindir da observância por todos das regras sanitárias.

O distanciamento controlado e responsável salva vidas e empregos.

Dúvidas poderão ser sanadas:

(53)999759303 (24h)

(53)32431722 (de segunda-feira à sexta-feira, das 13h à 17h30min)

Email: mpdomperdrito@mprs.mp.br

Leonardo Giron,

Promotor de Justiça,

Diretor da Promotoria de Justiça de Dom Pedrito.

Postar um comentário

0 Comentários