Acessos ao balneário Passo Real e ao Cerejeiras estão bloqueados


O Departamento de Trânsito bloqueou os acessos ao balneário Passo Real - chiquilin - e ao bloco B do loteamento Cerejeiras, locais onde, pelo menos nas últimas três semanas, tem atraído aglomerações e, até mesmo, festas clandestinas. A imagem que ilustra a capa da edição impressa do jornal Folha da Cidade deste sábado (4), mostra foto registrada no chiquilin, no domingo (28), onde um grande público estava aglomerado.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Augusto Cunha, a medida está sendo adotada, pois, até o momento, outras ações para conter aglomerações na praia ou no Cerejeiras estão se mostrando ineficazes. "Então conversamos junto com a Secretaria do Planejamento e com o prefeito e chegamos à conclusão de fechar os acessos à praia e ao Cerejeiras", explicou Flávio Augusto, salientando que os dois acessos ao balneário - tanto pela ponte de acesso quanto pela estrada Aristides Caetano Dutra foram trancados, com cavaletes e fitas. Já no Cerejeiras, é o chamado "Cerejeiras 2" que restou trancado. "Estamos fazendo o possível para evitar aglomerações", salientou, reforçando o trabalho que a Fiscalização Municipal e a Brigada Militar tem realizado.

Os bloqueios estarão vigentes pelos próximos finais de semana. Quem retirar os cavaletes, poderá ser autuado pela Brigada Militar.

Lembrando que até a publicação desta reportagem, o município tem três casos ativos de Covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários