Cidade


Frente aos diversos questionamentos recebidos a respeito de profissional de saúde que teria atendido neste final de semana no Pronto Socorro, com suspeita de infecção por Coronavirus,
O COE esclarece: O profissional apresentava sintomas inespecíficos que poderiam ser associados à Covid19, sem febre, porém mesmo assim foi coletado material para exame laboratorial.

O profissional utilizou Equipamentos de Proteção Individual conforme o preconizado, o que protege, além do profissional, os comunicantes.

O resultado do exame ainda não está disponível, porém como a sintomatologia do profissional apresenta-se mais intensa, foi realizada tomografia computadorizada de tórax que apresenta alteração. Desta forma a profissional irá permanecer em isolamento domiciliar, e todos os comunicantes e contatos diretos do trabalho estão passando por avaliação individual a fim de determinar a indicação de isolamento residencial e conduta clínica. Quanto às pessoas atendidas, serão visitadas e orientadas individualmente, bem como suas famílias.

1 Comentários

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Unknown disse…
Tem que prender quem autorizou essa pessoa atender no pronto Socorro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads