Cidade


Na tarde desta quarta-feira (1), agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, juntamente com agentes da força tarefa da Delegacia de Polícia Regional de Bagé que atuam em reforço na cidade, cumpriram dois mandados de prisão preventiva, no bairro São Gregório, nesta cidade.

Os criminosos fazem parte de uma quadrilha que trafica drogas no zona sul de Dom Pedrito, e haviam fugido de uma ação da Brigada Militar na madrugada de segunda-feira (30), quando outros dois indivíduos do mesmo grupo já haviam sido presos com drogas e armas. Chamou a atenção dos agentes que um dos presos na ação de hoje havia montado um sistema de vigilância com câmeras de segurança nas proximidades de sua residência, que segundo se apurou, servia para monitorar a proximidade da polícia e também os usuários que chegavam ao local.

Na residência de um dos presos, a Polícia apreendeu porção de crack, no momento que o investigado tentava se livrar da droga. Também foi apreendido um caderno com anotações do tráfico. Em relação a este investigado, foi lavrado, também, auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads