Unipampa recebe inscrições para a Chamada Oral por Notas do Ensino Médio


A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para a Chamada Oral por Notas do Ensino Médio, que visa à formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas remanescentes do processo seletivo 2020. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do site Sisu/Unipampa até dia 12 de março, às 12h. Em Dom Pedrito, há vagas para os cursos de Zootecnica, Agronegócio, Ciências da Natureza e Enologia.

O quadro de vagas remanescentes e de cursos participantes da Chamada Oral por Notas do Ensino Médio será divulgado a partir do dia 16 de março. A Chamada Oral está prevista para dia 18 de março, às 10h30. A matrícula dos candidatos classificados ocorre no mesmo dia, logo após a realização da Chamada. A documentação completa para matrícula pode ser conferida no Edital nº 35/2020.

Quem pode participar da Chamada?

Qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio até a data da entrega da documentação para a matrícula pode participar da Chamada Oral. É necessário que o candidato tenha o histórico do Ensino Médio para efetuar a inscrição, pois a classificação será realizada com base no desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática cursadas no Ensino Médio.

O professor Leonardo Deble concedeu entrevista e esclareceu algumas dúvidas, confira: 

Postar um comentário

0 Comentários