Ação da Brigada Militar resulta na apreensão entorpecentes, celulares e prisões por tráfico


Uma ação da Brigada Militar resultou na apreensão de drogas, celulares, arma e dinheiro, além da prisão em flagrante por tráfico de duas pessoas. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 2h, no bairro São Gregório.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou um motociclista, em atitude suspeita. Quando percebeu que a viatura de aproximava, o homem fugiu. Os policiais o acompanharam até a rua Pedro Paz Sobrinho, quando o indivíduo abandonou o motocicleta e entrou em uma casa. Os policiais, assim mesmo, detiveram o homem, que portava, em sua cintura, um simulacro de arma de fogo.  Dentro da casa, os policiais encontraram entorpecentes, celulares, baterias, facas e materiais utilizados para consumo de drogas.

Um homem que estava dentro do imóvel tentou dispensar um revólver calibre 38 ao perceber a presença dos policiais. A ação resultou na prisão de duas pessoas, além de outros, que estavam na casa, serem conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.

A motocicleta foi recolhida. Outros objetos, como facas e uma estufa artesanal foram apreendidos.

Postar um comentário

0 Comentários