Em Bagé, homem morre após ser baleado em perseguição policial

Luiz Carlos Rodrigues Jacinto, 55 anos, morreu por volta das 5h desta segunda-feira, após ser submetido a uma cirurgia, na Santa Casa de Caridade de Bagé. Jacinto reagiu a uma abordagem policial, na tarde de domingo, após agredir sua companheira, na rua Iwar Beckman, no bairro Getúlio Vargas. Ele foi atingido por um tiro na perna e não resistiu aos ferimentos.

Conforme o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Jacinto agrediu a companheira, de 39 anos, e saiu de casa, por volta das 16h de domingo. A mulher, ainda acordo com o registro, chamou a Brigada Militar, que, ao chegar ao local, a encontrou ferida.

O acusado, segundo relato da vítima, fugiu em direção aos trilhos da linha férrea, localizados próximo à residência. Ao ser avistado, ele não obedeceu à ordem de parada. Os policiais militares efetuaram dois disparos de arma não letal, momento em que o homem pegou pedras e atirou contra os agentes.

Os policiais então efetuaram outros disparos, sendo que um deles atingiu a perna de Jacinto. O homem foi encaminhado à Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Jacinto deixa dois filhos.

As informações são do jornal Minuano. 


Postar um comentário

0 Comentários