Natal Solidário chega à 7ª edição neste ano

Pelo sétimo ano consecutivo, Heberson Monteiro (Mexo) e Marcio Telê, ambos ex-jogadores de futebol, reúnem seus amigos para um jogo festivo, onde quem ganha são centenas de crianças da comunidade pedritense. 

O amistoso "Amigos do Mexo x Amigos do Telê" acontece no dia 14 de dezembro, às 19h, na Arena Sports, situada na Rua Espanha, nº 3376, nos fundos do CTG Crioulos do Ponche Verde. Neste ano, haverão jogos em três categorias: livre até os 30 anos; de 30 a 40 anos; acima dos 40 anos. 

Além de jogar futebol, os convidados, cerca de 80 pessoas, vão à quadra e levam brinquedos que serão doados às crianças.

Já na tarde do dia 25 ocorre a distribuição desses brinquedos, seguido de uma festa de Natal para crianças de comunidades carentes. O evento anualmente é realizado no Módulo Esportivo. No local, ainda são montados brinquedos infláveis e há a distribuição de doces. 

Quero ajudar. O que devo fazer?

  • Está sendo solicitado a quem quiser ajudar, que deixe sua doação de brinquedos na loja Arena Sports, situada na Rua Moreira César, ao lado do INSS.
  • Caso você queira prestigiar o jogo no dia 14, os organizadores também estarão recebendo doações no local.
  • Se você é empresário e queira patrocinar o evento, entre em contato com Mexo, pelo telefone 53 9 9901-3263. 




Postar um comentário

0 Comentários