Cidade


A Casa do Estudante João de Barro foi inaugurada oficialmente na manhã desta quinta-feira (28). A obra é destinada a moradia estudantil, com apartamentos onde poderão residir até quatro pessoas, além de quatro apartamentos destinados a portadores de necessidades especiais - e um elevador para uso de pessoas com dificuldades de locomoção. É constituído de quartos de passagem, com capacidade para 10 pessoas. Na ocasião, os prédios Acadêmico e de Práticas Pedagógicas também foram apresentados.

"Podemos contar duas histórias de nossa cidade: Dom Pedrito antes da Unipampa e depois da chegada da Unipampa", enfatizou o prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves, quanto à relevância da instituição para o município.

O reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen salientou quanto aos problemas econômicos vivenciados pelo poder público, assim mesmo, não foram poupados esforços para execução das obras. "Testemunhamos, com imensa satisfação, a concretização do que um dia foi um sonho".

"Amplia as condições de permanência dos alunos na Universidade e cria novos espaços para que eles possam estudar e desenvolver suas atividades acadêmicas", salientou o diretor do campus Dom Pedrito, professor Thiago Beuron.








Post a Comment

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads