Papai Noel dos Correios: cartinhas já podem ser adotadas


Está aberta a Campanha Papai Noel dos Correios. A gerente da agência local, Iracilda Lopes Bueno, informa que a adoção das cartinhas pode ser feita até o dia 6 de dezembro, para tanto, basta comparecer na agência, durante horário de expediente. A Campanha Papai Noel dos Correios busca atender pedidos de crianças carentes do município.

Em 2019, a Campanha celebra 30 anos. Ao longo dessas três décadas, foram mais de seis milhões de cartinhas atendidas em todo o Brasil. Somente no Rio Grande do Sul, foram apadrinhadas cerca de 46 mil cartas no ano passado.

A Campanha surgiu a partir da iniciativa de alguns empregados que, sensibilizados com as cartinhas postadas para o Bom Velhinho nas vésperas de Natal, resolveram adotar os pedidos por conta própria e começaram a enviar presentes às crianças. Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção na empresa e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios. Atualmente, essa corrente do bem une esforços de empresa, empregados e voluntários da sociedade para atender aos pedidos de presentes de milhares de crianças todos os anos.

Postar um comentário

0 Comentários