Remate Angus da Quiri celebra 30 anos homenageando compradores e parceiros


O 30º Remate Angus da Quiri foi realizado na tarde de quinta-feira (24), lotando as dependências da pista de remates do parque de exposições Juventino Correa de Moura. Foram ofertados touros Angus de alta qualidade, pretos e vermelhos.

Compradores e parceiros históricos foram homenageados antes do Remate, destacando-se o senhor Ayres Almeida (cliente que com maior número de reprodutores adquiridos. 42 Touros), Celso Bueno Peres (um dos compradores mais assíduos durante 30 anos de leilão), Cândido de Godoy Dias (um dos primeiros compradores), Eduardo Knorr (parceiro da Quiri há mais de 20 anos), Luis Valter Leal Ribeiro, Júlio Costa Taborda, Vitor Mateus Bulsing, José Carlos Nunes e Dr. Vanderlei Garcia. Outros 12 compradores e parceiros também foram lembrados.

A Knorr Leilões conduziu o Remate, que teve a oferta de reprodutores focados nas características de valor econômico, precocidade de reprodução e terminação a pasto para os programas de carne de qualidade Premium. O faturamento total foi de R$ 476.640,00, com média de R$ 11.348,57.


Postar um comentário

0 Comentários