Mais dois editais para pavimentação de ruas são lançados


A Prefeitura lançou mais dois editais de pavimentação, com recursos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), convênio assinado entre o Município e a Caixa Econômica Federal. Na semana passada, conforme noticiamos as obras de pavimentação já iniciaram em outros trechos.

O edital de concorrência pública 10/2019, para pavimentação e drenagem, abrange rua João Manoel - trecho rua José Bonifácio a Cel. Urbano -, rua Coronel Urbano - trecho rua João Manoel e Oswaldo Aranha - e, por fim, rua Sete de Setembro - trecho entre a rua Mércio Marques Cordeiro e Professor Pamplona. O valor estimado é de R$ 1.056.400,94. A apresentação das empresas interessadas está programada para ocorrer no dia 11 de novembro, às 9h.

O edital de concorrência pública 11/2019, contempla pavimentação e drenagem na rua Coronel Longuinho - entre Marechal Deodoro e General Neto - e rua Oswaldo Aranha - trecho entre rua Conde de Porto Alegre e Rui Barbosa -, totalizando um valor estimado de R$ 820.342,73. As empresas interessadas deverão se apresentar, junto ao Setor de Licitações, no dia 25 de novembro, às 9h.

Postar um comentário

0 Comentários