Já está valendo: 21 de Abril é preferencial no cruzamento com a Rio Branco

Foto: divulgação/Departamento de Comunicação

A rua 21 de Abril passou a ser preferencial no cruzamento com a avenida Rio Branco nesta quinta-feira (29). A troca foi sacramentada na manhã de hoje, pela empresa executora do asfaltamento.

De acordo com Flávio Augusto Cunha, diretor do Departamento de Trânsito, a troca já estava prevista no projeto de asfaltamento. O cruzamento com a Rio Branco era o único que não tinha como preferencial a rua 21 de Abril. Cunha pede atenção dos condutores. A sinalização foi reforçada no local.

As placas proibindo trânsito de caminhões devem seguir até a finalização dos trabalhos da empresa responsável pela execução do asfaltamento - que ainda atua nos canteiros, calçadas, bocas de lobo e pintura.

O instrutor de trânsito e coordenador do Maio Amarelo, Alex Moreira, acompanhou os trabalhos. Ele alerta aos condutores para ter atenção quanto à sinalização e ao movimento dos pedestres, respeitando as faixas de segurança. "É uma mudança brusca, muda totalmente a preferencial, (os condutores) precisam ficar atentos".

Postar um comentário

0 Comentários