Cartório Eleitoral terá atendimento sábado e domingo


Conforme noticiamos ontem (31), o Cartório Eleitoral estará atendendo sábado (3) no CRAS São Gregório, com limitação de 40 atendimentos (fichas que serão distribuídas). O atendimento será das 9h às 14h e constitui oportunidade para os eleitores encaminharem o recadastramento eleitoral obrigatório, que está acontecendo em Dom Pedrito e outros municípios do Estado.

A chefe do Cartório, Ana Paulo Soares Ávila, confirmou ao Folha que atendimento também será realizado no domingo (4), mas nas dependências do órgão, localizado junto ao Fórum, das 9h às 15h.

Documentação necessária

- Documento de identidade - atualizado (mudanças no nome já devem contar no documento), sem erros de grafia ou abreviação.

- Comprovante de residência em nome próprio, original e recente (últimos três meses): conta de água/luz/telefone/internet, fatura de cartão de crédito, etc. Comprovante em nome de ascendente/descendente ou cônjuge, deve ser acompanhado de documento demonstrando o vínculo - carteira de identidade, certidão de nascimento ou certidão de casamento, conforme o caso.

Para situações diversas o eleitor deve se dirigir ao Cartório Eleitoral para orientações.

Postar um comentário

0 Comentários