Condutor com CNH suspensa capota veículo e danifica muro de residência


Um homem de 58 anos, identificado como  Nerci Telso Temp, conduzia um VW Polo, cor azul, ano 99, acabou capotando o veículo na rua Pedro Paz Sobrinho, no bairro São Gregório. O fato aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (18). Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Ele trafegaria em alta velocidade quando bateu em um veículo que estava estacionado, logo após, capotou e atingiu o muro de uma residência, danificando a estrutura, além de uma grade. Um poste também foi danificado. Os fatos teriam ocorrido quando ele foi desviar de um cachorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o motorista ao Pronto Socorro. Conforme informações repassadas ao Folha, ele apresentava sinais de embriaguez e teve algumas escoriações.

O veículo foi recolhido e levado para a Delegacia de Polícia, para registro do fato.

Ele foi autuado em flagrante por embriaguez. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 5 mil, que não foi paga. Nerci foi levado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde permanece à disposição da Justiça.







Postar um comentário

0 Comentários