Família vítima de incêndio precisa de ajuda


Na noite desta quarta-feira (17), uma residência localizada na rua Antônio Ramalho, 3542, na Vila Arrué, foi quase que totalmente destruída por um incêndio que teve início num colchão no quarto e se alastrou rapidamente através do forro da casa. A reportagem do Folha esteve no local e constatou a destruição deixada pelo sinistro.

Logo após saber do ocorrido, uma assistente social da Prefeitura, que estava no Plantão Social da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) foi até o local para realizar um primeiro atendimento.

A família composta por quatro adultos e uma criança passou a noite na casa de familiares.

Na manhã desta quinta-feira (18), a família foi recebida no gabinete do Prefeito para tratar da situação. Na oportunidade, já ficou acertado que roupas, cobertas, colchões e alimentos serão destinados pela STDS com acompanhamento das profissionais. A equipe técnica da Secretaria do Planejamento esteve no local fazendo um laudo e constatou que as chamas afetaram a estrutura severamente, sendo necessária a reconstrução da casa.

O Consulado do Internacional em Dom Pedrito deu início a uma campanha de arrecadação de móveis, eletrodomésticos e materiais de construção, já que a família perdeu tudo o que tinha.

Quem puder ajudar a família pode entrar em contato diretamente com Josiane, através do telefone 9 9993 8615.

Postar um comentário

0 Comentários