Júri do acusado de matar Darnley Carvalho Rodrigues, Dandan, acontece nesta quinta-feira

Foto: arquivo

Nesta quinta-feira (9) acontece o segundo júri de maio. O réu é Alex Sander Soares Gonçalves, acusado de matar, em abril do ano passado, Darnley Carvalho Rodrigues, conhecido como Dandan. 

Os trabalhos serão presididos pelo juiz Luis Filipe Lemos Almeida. O Ministério Público, representado pelo promotor Leonardo Giron, enquanto um defensor público atuará na defesa do réu. Os trabalhos terão início às 9h. 

Como os fatos aconteceram, segundo o Ministério Público 


No dia 28 de abril de 2018, em frente a um estabelecimento comercial localizado na rua Andrade Neves, centro, Alex Sander, por motivo fútil, matou Darnley Carvalho Rodrigues, desferindo-lhe disparos de arma de fogo, atingindo o tórax. 

Na ocasião, o denunciado, assim como seu irmão A.S.G (adolescente), encontrava-se com um grupo de rapazes nas imediações do estabelecimento comercial supracitado, próximo do qual também estavam a vítima e seus amigos. Em certo momento, A. “encarou” fixamente o ofendido, chegando a dizer a ele palavras como “qual é a tua?”, “eu vou cobrar essa mão” e “tu vai ver!”. Após isso, o referido menor voltou ao grupo em que estava, sendo que, minutos depois, o denunciado foi em direção à vítima com uma arma de fogo, disparando, por pelo menos três vezes, contra o ofendido. 

Acompanhe detalhes sobre o júri na edição impressa do Folha da Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários