Defesa de André Fontoura se manifesta sobre o caso


A reportagem do Folha foi procurada pela família de André Fontoura Farinha Maubrigades, acusado de tentar matar um jovem em frente a uma distribuidora de bebidas no dia 6 de maio.

O Folha conversou com o advogado Richard Ivan Noguera, que está atuando na defesa de André, onde ele manifestou seu respeito para com todas as partes e instituições envolvidas no processo. Além disso, foi salientado que "situações passadas na vida do acusado não devem influenciar na apreciação da verdade antes do devido processo legal". Consta ainda no documento entregue à reportagem que "manifestações populares feitas por redes sociais não devem condicionar o trabalho da polícia e muito menos a atuação do Poder Judiciário".

Conforme a nota, para que o julgamento seja correto e justo, devem vir aos autos todas as provas sobre os fatos. "São inadmissíveis procedimentos seletivos quanto às informações coletadas", declara.

Finalizando, Noguera disse que "não devemos esquecer que as partes envolvidas têm familiares e que estes membros integrantes da comunidade pedritense merecem todo nosso respeito e humanidade".

Postar um comentário

0 Comentários