Assalto à luz do dia: criminosos rendem homem e roubam malote contendo R$ 23 mil


Por volta das 16h desta sexta-feira (3), mais um assalto ocorreu em Dom Pedrito. Desta vez, dois criminosos em uma motocicleta renderam um homem na esquina da agência do Banco do Brasil, cruzamento da avenida Rio Branco com a rua Borges de Medeiros, e roubaram um malote contendo R$ 23 mil. Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra um dos criminosos pegando o malote de dentro do veículo da vítima. Logo depois, eles fogem pela avenida Rio Branco em direção à Escola Nossa Senhora do Horto.

A Brigada Militar faz buscas pelos indivíduos, que, além do dinheiro, levaram a chave da caminhonete da vítima, mas até o momento os indivíduos não foram presos. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima através do telefone 190 da BM ou 197 da Polícia Civil. 

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia. 

Esse é o segundo assalto em menos de 24 horas no município. Lembrando que após o roubo de ontem, em uma banca de jogos, criminosos tentaram assaltar um adolescente, mas ele conseguiu fugir. Clique aqui e saiba mais sobre esses dois crimes registrados na noite de ontem

Postar um comentário

0 Comentários