Assalto consumado e tentativa de assalto são registrados na noite de quinta-feira


Um assalto consumado e uma tentativa de assalto foram registrados na noite de quinta-feira (2) na Capital da Paz. O primeiro fato aconteceu em uma banca de jogos, já o segundo, no largo Isidoro Dias Lopes – Praça do Chafariz. 

Por volta das 21h, um assalto ocorreu em uma banca de jogos na rua General Neto, bairro Santa Maria. No local os policiais conversaram com a vítima, atendente do estabelecimento. Ela disse que um homem chegou ao local, armado com uma faca, anunciando o assalto e levando R$ 100,00 do caixa. 

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia. Como se não bastasse, o criminoso teria reclamado pelo fato de ter “apenas” aquela quantia no caixa. 

O segundo fato registrado ocorreu por volta das 22h. Um adolescente de 17 anos passava pela Praça do Chafariz – largo Isidoro Dias Lopes – quando foi abordado por três indivíduos, um deles anunciou o assalto, afirmando à vítima que se não passasse o celular, o mesmo seria esfaqueado. O adolescente disse, então, que não possuía celular, mas carregava a quantia de R$ 100,00 na mochila. 

O rapaz conseguiu fugir dos criminosos e foi levado ao Esquadrão da Brigada Militar para registro, momento em ao olhar para fora do órgão, ele reconhece dois dos indivíduos que tentaram o assaltar, trafegando pela rua, nas proximidades do Esquadrão. Na abordagem, os policiais constataram que um deles portava uma faca e outro, um canivete. A dupla foi levada ao Pronto Socorro para exames e posteriormente à Delegacia de Polícia para registro.

Postar um comentário

0 Comentários