7 de abril de 2019

Congresso Regional da Ordem DeMolay estreita laços entre capítulos da Campanha






Está sendo realizado, neste domingo (7), no Country Clube, o 1º Congresso Regional da Ordem DeMolay na Região da Campanha. A abertura aconteceu pela manhã. Além de Dom Pedrito, há representações de Santana do Livramento, São Gabriel e Bagé. 

Durante o dia, diversas atividades são realizadas: palestras, oficinas, atividades lúdicas, discussões e debates sobre a Ordem DeMolay. 

O congresso fortalece o companheirismo, uma das virtudes elencadas pela Ordem, como forma congregar capítulos, confraternizar e estreitar laços. Instituição centenária, a Ordem DeMolay é voltada aos jovens, na faixa dos 12 aos 21 anos, proporcionando ambiente saudável para desenvolvimento de valores, relações fraternais e atividades filantrópicas em prol da comunidade. 

Os capítulos – como são chamadas as unidades da Ordem, em cada município – são abraçados pelas lojas maçônicas, ou Patrocínio Maçônico, como é chamado, que dá apoio, suporte ao Capítulo, funcionando como conselho consultivo, embora os capítulos sejam geridos pelos próprios jovens. 

Clique para ampliar






0 comentários:

Postar um comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Copyright © FOLHA DA CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top