Cachorro provoca acidente na rua Três de Outubro




Um acidente na tarde deste domingo (7), deixou um motociclista e sua companheira com diversas escoriações, além de danos na motocicleta. O fato aconteceu no prolongamento da rua Três de Outubro, cruzamento com a rua Dr. Herófilo Azambuja, bairro Getúlio Vargas, quando o condutor, que carregava na garupa sua companheira, teve a frente cortada por um cachorro de pelagem amarela. Sem conseguir frear a tempo, ele acabou batendo no cachorro e caindo. 

O animal saiu correndo e entrou em uma casa nas proximidades. O homem, morador da casa onde o cão buscou refúgio, teria falado algumas palavras para o motociclista, entre outras coisas, isentando sua responsabilidade sobre o fato. 

A Brigada Militar foi acionada e conversou com as partes. O homem apontado como responsável pelo cão apenas disse que sua companheira alimentava o animal, mas não era proprietário do mesmo. 

O motociclista sofreu escoriações nas pernas e em um dos braços. A carona, em uma das mãos. A moto teve danos em um dos retrovisores e um amassado no tanque, além de outras pequenas avarias. 

O fato vai ser registrado.

Clique para ampliar 



Postar um comentário

0 Comentários