Carnaval da APAE leva alegria e muita folia aos assistidos pela associação


 Uma grande festa de Carnaval para os assistidos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dom Pedrito aconteceu na tarde de quinta-feira (28) no salão de eventos da entidade. Assistidos pela APAE e membros da associação se divertiram ao som de muitas marchinhas de carnaval, mostrando muito entusiasmo e felicidade em um momento de pura folia.

 Conforme a direção da APAE, a ideia de realizar o evento surgiu para integrar alunos, pais e membros da associação, em um momento de alegria e diversão, visando, a partir daí, iniciar as atividades do ano letivo.

 Nossa reportagem ainda teve um entrevistado mais que especial e conhecido por todos os pedritenses. Ele já é uma figura folclórica na cidade. Santo Antônio é gandula em campos de futebol e está sempre presente nos principais eventos da cidade. E era óbvio que ele não perderia a oportunidade de se divertir no carnaval da APAE, instituição, que segundo ele, faz parte há muitos anos. Com seu celular, ele filmava e tirava fotos com todos os amigos e professores. Nem o repórter Elliézer Garcez escapou da “selfie” com o "Santinho", como carinhosamente é chamado. "Carnaval é alegria e brincadeira. Não tem espaço para briga e pessoas ruins", disse Santo Antônio quando questionado o que significava o carnaval para ele.

 A festa se estendeu até o início da noite, sendo, com certeza, um momento de muita interação e alegria aos assistidos da APAE de Dom Pedrito.

Postar um comentário

0 Comentários