Equipe do Governo Mário Augusto já está completa


 Após o anúncio do seu secretariado, em novembro de 2016, Mário Augusto finalmente completa o time de primeira linha que estará no front do governo a partir do dia 1 de janeiro de 2017. Após especulações, quatro áreas importantes do governo já têm seus responsáveis: Gabinete do Prefeito, Assessoria de Esporte e Lazer, Departamento de Meio Ambiente e Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Dom Pedrito.

 Sobre as suas escolhas, Mário Augusto disse que, assim como ocorreu com o resto da equipe, os nomes foram definidos após muita análise e após estar 100% certo de que eles estarão à altura das circunstâncias. “Seguimos os mesmos critérios de escolha que vínhamos utilizando: experiência na área e conhecimento. Temos certeza de que esse time que montamos, que agora está completo, terá a mesma dedicação que o Alberto e eu teremos para resolver os problemas da nossa Dom Pedrito”, frisou o futuro prefeito.

 Apesar de que alguns nomes não são novidade, agora são oficiais: Angelice Soares, nova Chefe de Gabinete do Prefeito; Glécio Cruz, novo Assessor de Esporte e Lazer; Carolina Munhoz, nova Diretora do Departamento de Meio Ambiente; e Marcelo Rodríguez, novo Assessor de Comunicação Social. “São pessoas apartidárias, com vontade de fazer a diferença no serviço público e, indiscutivelmente, capacitadas para ocupar esses lugares”, finalizou Mário Augusto, que dará posse a toda sua equipe no dia 1 de janeiro de 2017, junto a população em frente à Prefeitura de Dom Pedrito.

Perfis

Angelice Soares (Chefe de Gabinete):

Pedritense, já fez parte de importantes empresas do nosso município, entre elas a Cooperativa Agropecuária e Industrial – COTRIJUI, a Assessoria Agropecuária Marcon; e a Peterle Agropecuária. Com formação em Logística e Gestão Estratégica, possui importante experiência em ferramentas de gestão.






Glécio Cruz (Assessor de Esporte e Lazer):

Pedritense, instrutor de escolinhas, extremamente reconhecido pela comunidade local e regional por seu trabalho pedagógico e esportivo envolvendo crianças, com inúmeros torneios de futebol e conquistas como técnico em seu currículo, além de ter se desempenhado também como árbitro em diversas oportunidades.





Carolina Munhoz (Diretora do Departamento de Meio Ambiente):

Pedritense, graduada em Ciências Biológicas pela URCAMP, mestre em Agrobiologia pela UFSM e doutoranda em Fisiologia Vegetal pela UFPEL. É professora do curso de Agronomia e de Tecnólogo em Agronegócios, da Faculdade IDEAU. Pesquisadora premiada na área de ciências biológicas.





Marcelo Rodriguez (Assessor de Comunicação Social):

Santanense, 22 anos. Foi cinegrafista e editor da Televisão Nacional Uruguaia; repórter do jornal Correio do Pampa, em Sant’Ana do Livramento; e chefe de redação do Portal da Cidade Livramento, no mesmo município. É acadêmico de Jornalismo da URCAMP e pesquisador em Comunicação Governamental.

Postar um comentário

0 Comentários