Mário Augusto será o prefeito a partir das 21h do dia 1º de janeiro

 A ansiedade só aumenta. Não vemos a hora de começar”. São palavras de quem passará a ser o chefe do Poder Executivo de Dom Pedrito na noite deste domingo, 1º de janeiro de 2017. Mário Augusto Gonçalves, o prefeito mais jovem e mais votado da história do município, e seu vice-prefeito, Alberto Rodrigues assumirão seus cargos em uma cerimônia pensada para estar o mais perto possível de quem o elegeu. “Em um primeiro momento, para evitar aglomerações dentro da prefeitura e por questões de segurança para todos, faremos a transmissão dos cargos de prefeito e vice no Salão Nobre”, explica o prefeito eleito.

 Do lado de fora da prefeitura estará instalado um telão para que a população possa assistir a solenidade, que posteriormente será encerrada no palco instalado na rua Bernardino Ângelo. “Não poderíamos esquecer quem nos elegeu e fazer uma cerimônia a portas fechadas. Por isso decidimos encerrar a noite ao lado do povo. No palco, darei posse ao primeiro escalão do nosso governo e, por último, farei meu primeiro pronunciamento oficial como prefeito de Dom Pedrito”, frisou Mário Augusto. A noite terá continuidade com a apresentação de alguns talentos pedritenses durante a cerimônia, que terá início às 20h30min, com transmissão ao vivo no telão em frente à prefeitura, pela rua Bernardino Ângelo, e também pelo Facebook do prefeito eleito Mário Augusto.

Posse do Legislativo 

 A partir das 18h30min do dia 1º, antes da posse do prefeito e vice-prefeito eleitos, o auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) sediará a posse do novo Legislativo, oportunidade em que presidirá o ato, na condição do vereador de maior idade, Luiz Carlos Moraes Costa (PTB), secretariado por Sergio Roberto Vieira (PMDB). Após serem empossados, os vereadores elegerão a nova Mesa Diretora da Câmara e esta formatará as Comissões permanentes da Casa, de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e a Comissão Representativa. A solenidade na CDL será restrita a familiares e convidados devido ao pequeno espaço do local.

Postar um comentário

0 Comentários