Novo Presidente do Legislativo

 Na sessão legislativa do dia 21 de dezembro, última antes do recesso parlamentar que estende-se até 31 de janeiro, ficou definida a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2016, com o petebista Luiz Carlos Moraes Costa na presidência.

 Manteve-se, portanto, o acordo feito no inicio da atual legislatura, pelos partidos da base, PMDB, PT, PDT e PTB, para que a cada ano a presidência ficasse com estes partidos, pela ordem referida.

 O processo ocorreu em alto nível e todas as votações, relativas a cada uma das atribuições na Mesa, tiveram, por parte dos vereadores, inclusive de oposição, a unanimidade de votos. Este fato foi festejado na Câmara porque mantém a unidade, privilegiando a instituição, acima de eventuais diferenças, o que só beneficia a população em suas demandas no dia-a-dia. “Vamos continuar exercitando a boa política, como fizeram meus antecessores, em prol da comunidade e da Instituição que representamos” refletiu o presidente eleito.

    Nova Mesa Diretora e Comissão Representativa

Presidente – Luiz Carlos Moraes Costa (PTB); Vice – presidente – Alberto Rodrigues (PDT); 2º Vice – presidente – Nilton da Rosa Vargas (PMDB); Secretário – Dionil Machado Pereira (PT); 2º Secretário – Jorge Romano Vogel (PP).

Postar um comentário

0 Comentários