Chegada do Papai Noel

 Nem mesmo o calor impediu que a população comparecesse na Praça General Osório para alguns momentos de lazer e aproveitar o evento Noite de Natal, promovido pela Assessoria de Cultura, Secretaria de Educação e Assessoria de Turismo do município. A festividade natalina iniciou por volta das 18h com shows musicais, onde se apresentaram Fernando Chagas Júnior, Raineri Sphor e filha Thainá Sphor, Letieri Silveira e, encerrando as atrações da noite, o grupo Diretoria. 

 Além dos shows, brinquedos infláveis foram oferecidos gratuitamente para a criançada, ocasião em que os pequenos puderam se divertir. Com uma parceria da empresa Biri, de Pelotas, também foi oferecido à população refrigerante gratuito, e ainda o apoio do Restaurante Cumbuca e empresa Art Gesso. O momento mais esperado por todos era a chegada do Papai Noel, que ocorreu por volta das 21h, oportunidade em que a Banda Marcial da Escola Municipal Bernardino Tatu conduziu o bom velhinho do Largo Izidoro Dias Lopes até a praça. O prefeito Lídio Bastos entregou, simbolicamente, a chave do município para o Papai Noel, que recebeu muitos aplausos. Um show de fogos de artifício realizado pela Escola Nossa Senhora do Horto, através da irmã Amélia Lain, encantou o público.

 O prefeito agradeceu a presença de todos no evento e desejou à comunidade pedritense um Natal repleto de muitas realizações. O padre Alex Kloppenburg abençoou a noite com palavras de reflexão.

Postar um comentário

0 Comentários