Demandas relativas ao Departamento de Meio Ambiente já podem ser solicitadas no site da Prefeitura



O Departamento de Meio Ambiente (DEMA) da Prefeitura apresentou o seu novo sistema online, junto ao site da Prefeitura.
 
Com a presença do prefeito Mário Augusto; da secretária adjunta de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Caroline Rodrigues da Silva; do Procurador Geral, Matter Souza; de Felipe Fontanella, chefe de gabinete do deputado Estadual Sérgio Turra, o diretor do DEMA, geólogo Bruno Menegon apresentou a nova plataforma.

Agora os munícipes poderão com mais comodidade e facilidade na hora de solicitar suas demandas ambientais. Pedidos de podas ou corte de árvores em área urbana, certidão negativa ambiental, entre outros, podem ser feitas sem sair de casa.
 
O novo sistema também dispõe de instruções para acesso e uso do sistema online de licenciamento ambiental, documentos obrigatórios, consulta a valores e taxas, solicitação de guias de pagamento, e muito mais, tudo com a praticidade de um clique e economizando papel.

O acesso é no site www.dompedrito.rs.gov.br, basta rolar a página até encontrar o link da Secretaria de Planejamento. Depois é só clicar em “Departamento de Meio Ambiente – DEMA”.

Postar um comentário

0 Comentários