Cidade



Nos próximos sete dias são esperados valores expressivos de chuva no Rio Grande do Sul. Entre esta sexta-feira  (3) e sábado (4), a propagação de duas áreas de baixa pressão manterá grande variação de nuvens e pancadas de chuva na maioria das regiões. Há risco de temporais isolados, associados a fortes rajadas de vento e eventual queda de granizo. 

No domingo (5), o tempo firme e quente vai predominar na maioria das regiões. Somente na faixa Leste a nebulosidade vai predominar e ainda ocorrerão chuvas isoladas.

Entre a segunda (6) e a quarta-feira (8), o deslocamento de uma nova área de baixa pressão manterá a condição de chuva e a possibilidade de tempestades, com rajadas de vento e queda de granizo em setores isolados.

Os totais esperados deverão variar entre 20 e 35 mm na maior parte do estado. Nas Missões, Vale do Uruguai e em parte do Planalto os valores oscilarão entre 35 e 50 mm. Na Campanha e Zona Sul,os totais previstos deverão variar entre 50 e 70mm e poderão alcançar 100mm no Extremo Sul.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads