Pedritenses participam da 2ª etapa do Campeonato Nacional de Enduro da Raça Crioula



Aconteceu no dia 11 de setembro, em Cachoeira do Sul, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro da Raça Crioula. A edição foi realizada por meio do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Cachoeira do Sul em parceria com a Cabanha Armorial.
 
Entre os 33 conjuntos participantes da competição, seis representaram Dom Pedrito: Adriana Pires Neves, Gabriel Pereira, Carolina Ohana Costa Bundt, Vitor Severo, Amanda Oliveira da Luz e Guilherme Quincozes Borges.

No total, 33 conjuntos participaram da prova que iniciou às 7h e acabou por volta das 14h do mesmo dia, com a cerimônia de premiação.

Um fato importante é que os troféus utilizados na premiação tinham a imagem de José Antônio Machado, um dos 10 melhores enduristas do mundo e que também participava da prova. Além dele, outra presença ilustre: André Vidiz, vice-campeão mundial de Enduro Equestre em 2021. Ambos participaram da etapa pela Cabanha Armorial. A prova teve a presença técnica de Rouget Gigena Wrege, e do Chefe dos Veterinários, Leandro Freitas.
 
Premiados de Dom Pedrito:

Categoria 50km
1º Lugar: Carolina Ohana Costa Bundt, montando CM Samuel dos Cinco Salsos.
Categoria 30KM A - Menores de 12 anos.
3º Lugar: Vitor Severo
Categoria 30km B - Maiores de 12 anos.
1º Lugar: Amanda Oliveira da Luz, montando Falta Invido Tape.
2º Lugar: Guilherme Quincozes Borges, montando Nanquin do Rapador.

Postar um comentário

0 Comentários