Cidade

Foto: divulgação/PRF


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (22), um criminoso armado que invadiu uma propriedade rural às margens da BR-153, em Hulha Negra, junto com um comparsa.

Os bandidos quebraram o cadeado da porteira e entraram no local com um Corcel. A PRF foi acionada por um morador da residência. Os agentes se dirigiram ao local e avistaram o carro, que havia recém saído da propriedade. Eles deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e seguiu em fuga. Após alguns quilômetros, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco.

O passageiro correu e fugiu para o mato, mas foi identificado, já que esqueceu seus documentos no carro. É um ex-detento de 40 anos, natural de Bagé, que, inclusive, já foi preso armado pela PRF há dois anos, na mesma região.

Já o motorista foi imobilizado. No carro, havia uma espingarda calibre 22 e munições. O homem, de 39 anos, foi preso por invasão de propriedade, dirigir sem habilitação causando risco e porte ilegal de arma. O carro estava com o licenciamento vencido e foi recolhido.

A PRF não informou se algo foi roubado da propriedade rural. Ninguém se feriu.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads