Investigado por abigeato é preso pela DECRAB no interior de Bagé

 

Policia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo. Ele também é investigado por abigeato, entre outros crimes

Na tarde
desta quinta-feira, a DECRAB/Bagé cumpriu um mandado de busca e apreensão na localidade de Joca Tavares, interior do município de Bagé. As investigações tiveram início após denúncia de abigeato, em especial uma em que o suspeito teria deixado um ovino baleado, com projetil calibre .22, em uma propriedade rural.

Diante das informações o
delegado André de Matos Mendes, titular da DECRAB, representou por mandado de busca e apreensão na propriedade onde o suspeito trabalha como capataz.

No local, foram encontradas quatro armas de fogo, duas delas de mesmo calibre da arma utilizada no abigeato do ovino, que deu causa à investigação.

O suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. As armas serão encaminhadas ao IGP (Instituto Geral de Perícias) para que sejam submetidas a perícia.

O Inquérito Polícia será encaminhado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Com a prisão de hoje a DECRAB/Bagé contabiliza oito prisões e 16 animais bovinos furtados apreendidos nas últimas duas semanas.




Postar um comentário

0 Comentários