Secretaria de Obras promete resolver problema em vala em dez dias




Nos últimos meses um problema tem se destacado no município e trazido diversos transtornos a condutores. Uma valeta situada no cruzamento das ruas Três de Outubro e General Carneiro acabou causando, pelo menos, quatro acidentes. Dois deles com um intervalo de 48 horas.

Moradores das proximidades reclamam da falta de segurança no local. Diante de diversos sinistros ocorridos no local, o secretário de Obras, Clodoaldo dos Santos, na manhã desta terça-feira (24), vistoriou o local.

Ele disse à reportagem do Folha que existe um preocupação da pasta porque o local recebe grande vazão de água durante as chuvas. Em análise preliminar, Clodoaldo declarou que é possível instalar um guard rail para evitar acidentes. Ele enfatizou que a instalação seria uma alternativa temporária, visto que a solução seria colocar tubos. "O Parque de Máquinas, no momento, não dispõe da quantidade necessária desse tipo de tubulação. Precisamos produzir ou adquirir estes canos", informou.

O secretário destacou que a Secretaria de Obras vai analisar a forma mais efetiva e urgente para resolver o problema. Clodoaldo complementa relatando que, de forma imediata a construção do guard rail poderá evitar novos acidentes, no entanto, garante que irá colocar tubos na vala. "Podemos notar que todos os acidentes ocorreram na curva. Podemos colocar alguns tubos nesse ponto, de forma emergencial", pontuou.

O secretário garantiu que dentro de dez dias a Secretaria de Obras já dê início ao conserto - instalação de guard rail ou colocação de tubos.


Postar um comentário

0 Comentários