Arrombamentos em residências e furto em loja são registrados na Delegacia de Polícia




Crimes de furto têm sido registrados com frequência na Delegacia de Polícia. Embora Polícia Civil e Brigada Militar estejam atuando fortemente para coibir essa prática, ainda há um longo caminho a percorrer.

Recentemente, três casos foram registrados: O primeiro ocorreu no dia 12 de agosto, na rua Três de Outubro, bairro Getúlio Vargas. Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para comparecer no local. A vítima relata que chegou em casa, por volta das 17h, quando se deparou com a janela da cozinha arrombada. Do local foi subtraído um mini system da marca Panasonic.

No segundo registro, ocorreu no dia 14 de agosto, também no bairro Getúlio Vargas. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima narrou que saiu de casa na noite anterior e, ao retornar, se deparou com a porta da frente do imóvel danificada. Ela deu falta de um telefone celular marca Multilaser.

Já no terceiro registro, este de furto simples, a Brigada militar foi chamada pelo gerente de uma loja que fica na rua Moreira César, Centro. O gerente relatou aos militares que no início da tarde do dia 14 de agosto, um indivíduo de cor clara, de estatura mediana com uma tatuagem no rosto entrou na loja e pegou seis peças de roupas para experimentar, se dirigindo ao provador. Logo, o homem saiu do provador e entregou apenas cinco peças para a vendedora que questionou sobre a sexta peça. O homem negou e saiu da loja, momento em que o dispositivo que é instalado em cada peça acionou o alarme, mesmo assim, o indivíduo fugiu sem pagar.


Postar um comentário

0 Comentários