Cidade



Um acidente no início da manhã desta segunda-feira envolveu dois automóveis, ambos emplacados em Bagé, um deles da Secretaria Municipal de Saúde, que se deslocava para Porto Alegre. A colisão frontal ocorreu na BR-153, no km 577, próximo ao cemitério de Palmas. Segundo apurou a reportagem, o carro que vinha no sentido contrário ao da Saúde tentou ultrapassar um caminhão. Não conseguiu e colidiu com o veículo da Saúde de Bagé, onde estavam o motorista e mais três pessoas.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que duas mortes ocorreram no local, diferente do que havia sido divulgado de forma preliminar. Entre as vítimas estão o motorista da Saúde e uma paciente. Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, uma das ocupantes do carro da Saúde sobreviveu e está internada na Santa Casa. A PRF informou que ela ficou ferida gravemente. "O condutor do Eclipse teve lesões leves. O condutor e uma das passageiras do Gol morreram no local. Uma segunda passageira do Gol teve lesões graves e foi socorrida", detalhou nota da PRF.

A mulher é técnica em enfermagem e mãe da paciente que morreu no local. Os nomes ainda não foram divulgados pela polícia. Contudo, a reportagem recebeu uma nota de equipe da Prefeitura, emitida pelo prefeito Divaldo Lara: "Muito triste em receber a notícia do acidente que vitimou um dos nossos valorosos guerreiros da Saúde. Esses motoristas que levam nossos bageenses diariamente para o tratamento fora da cidade e que merecem todo nosso reconhecimento sempre. Manifesto nosso apoio e carinho à família do Paulo Augusto Moreira, nosso exemplar servidor há 16 anos, e também aos familiares da paciente Raíssa Borges Gonçalves".

Folha do Sul
 


Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads