Cadastro Municipal de Cultura: profissionais da área podem se inscrever



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo (Sedectur), comunica a todos os profissionais de cultura que ainda não estão cadastrados junto ao Departamento de Cultura, que façam a sua inscrição para que passem a integrar o Cadastro Municipal de Cultura.

O cadastro é fundamental para que a gestão da cultura em Dom Pedrito possa mapear os profissionais da área e os direcionar para projetos e programas que objetivem acessar recursos e oportunidades.

Segundo a diretora de Cultura, Julieta Farinha, o departamento está fazendo um levantamento dos cadastrados nesta semana, a fim de analisar potenciais beneficiários do Edital da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac/RS), através da Chamada Pública de Coinvestimento para Auxílio Emergencial e, portanto, é fundamental que os profissionais da cultura estejam integrando o Cadastro Municipal de Cultura.

O Cadastro Municipal de Cultura fica permanentemente aberto, e para realizá-lo é necessário apresentar os seguintes documentos:

- Cópia de documento oficial com foto;
- Cópia de comprovante de residência;
- Auto declaração de atuação na área cultural.

Quem tiver interesse também pode realizar o cadastro on-line no link:  https://forms.gle/ruTWsUikDJNpoeo48

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefone: 3243 4066 ou 98448 8959, pelo e-mail: cultura@dompedrito.rs.gov.br ou diretamente na Sedectur na avenida Rio Branco, 829, 2° andar.

Postar um comentário

0 Comentários