Sicredi Fronteira Sul RS lança Plano Safra na próxima segunda em live com Antonio da Luz 



Na próxima segunda-feira, dia 7, às 20h, pelo seu canal no YouTube, a Sicredi Fronteira Sul RS antecipa o lançamento do Plano Safra 2021-2022, em transmissão aberta e gratuita, com palestra do economista Antonio da Luz, que vai abordar o tema “Crédito rural em ano de supersafra: quais decisões tomar?”.

Na ocasião, o presidente da cooperativa, Geraldo Ott Filho, falará sobre o início das comemorações dos 40 anos da Sicredi na Fronteira Sul, festejado no dia 17 de agosto próximo.

Quem assistir a live, vai ter oportunidade de fazer perguntas ao economista Antonio da Luz, bem como ao diretor executivo da cooperativa, Juliano Oliveira, e ao Gerente Regional de Desenvolvimento, Joamar Vieira.

Este é o segundo ano consecutivo que o economista palestra no lançamento do Plano Safra da cooperativa. Antonio da Luz conhece bastante a região, bem como a proposta de trabalho do Sicredi, já que é associado de uma outra cooperativa do Sistema.

O link da palestra está disponível no perfil da Sicredi no Instagram, @sicredifronteirasulrs. Quem não tiver Instagram, pode acessar diretamente o YouTube, https://www.youtube.com, e buscar pelo nome da cooperativa.

Postar um comentário

0 Comentários