Golpe do nudes: polícia cumpre mandado em residência no Getúlio Vargas



Na tarde desta terça-feira (15) a Polícia Civil com o apoio da brigada militar cumpriu um mandado de busca e apreensão com relação a um crime de estelionato ocorrido no município, na modalidade conhecida como 'golpe do nudes".

De acordo com o delegado Guilherme Fagundes, esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais frequente. Nesse caso, a vítima entregou uma quantia em dinheiro. "A partir da comunicação da vítima, iniciamos as investigações e solicitamos o mandado ao Poder Judiciário", relatou.

No local, que fica na rua Davi Canabarro, bairro Getúlio Vargas, os policiais apreenderam duas máquinas de cartão e dois celulares. O delegado destaca que as investigações prosseguem. A polícia acredita que a ordem para a prática do crime partiu de dentro do sistema prisional. "É importante que as pessoas fiquem atentas para esse tipo de crime. idosos quase sempre acabam sendo alvos dos estelionatários. Cabe frisar que a pessoa nunca forneça seus dados ou senha do cartão a ninguém. Caso a pessoa acabe sendo vítima de estelionato, é importante que registre para que possamos investigar e responsabilizar os criminosos", alertou o delegado.


Postar um comentário

0 Comentários