Casos de furto são registrados na Delegacia de Polícia




O primeiro registro foi realizado na manhã desta terça-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima narrou que havia deixado uma bicicleta modelo feminino de cor vermelha e uma toalha no pátio de sua residência. A bicicleta estava com cadeado, o que não impediu o furto> A vítima relata que, por volta de 1h, notou que os cachorros estavam agitados, mas não constatou movimento nas proximidades. Pela manhã, constatou que a bicicleta e a toalha haviam sido furtadas. Horas depois, o filho da comunicante recuperou a bicicleta, que foi entregue pelo pai de um indivíduo que teve sua identificação fornecida à polícia. O fato ocorreu no bairro Getúlio Vargas.

No segundo caso, o comunicante, que trabalha como pedreiro, relata no boletim de ocorrência que possui um terreno onde guarda seus materiais de trabalho e que, durante a madrugada desta terça-feira (22), dois homens furtaram três latas utilizadas para fazer cobertura de casas. Ele estima que cada peça tenha valor aproximado de R$ 30,00, estimando um prejuízo de R$ 120,00.

A vítima possui suspeitos da autoria do furto e forneceu dados à polícia. O fato ocorreu no bairro Dr José Hamilton Torres.


Postar um comentário

0 Comentários