Acidente no cruzamento das ruas Barão do Upacaraí e Professor Pamplona


O acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (20), no bairro Getúlio Vargas. O condutor de uma caminhonete Toyota Hilux trafegava  pela rua Barão do Upacaraí quando foi realizar à conversão à esquerda na rua Professor Pamplona, no entanto, foi surpreendido pelo motociclista, que trafegava no sentido leste/oeste, ele acabou atingindo a lateral dianteira da caminhonete. 

Informações passadas a reportagem dão conta de que o motociclista trafegava em velocidade incompatível com a via, além disso, sob justificativa de que iria buscar um documento, ele se ausentou do local, enquanto a mulher que estava na garupa ficou no chão, esperando atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que também foi acionado. O motorista da caminhonete permaneceu prestando apoio à mulher, que foi levada ao Pronto Socorro, onde vai passar por exames. 

Atualização: o condutor da moto se apresentou no Pronto Socorro, ele sofreu uma lesão na coluna, enquanto a mulher fraturou a bacia. Ambos foram levados para Bagé. 



Postar um comentário

0 Comentários