Município receberá ambulância através de indicação parlamentar




Na manhã desta quarta-feira, dia 7, o pedritense Amilton Ferreira, que representa o deputado federal, Ubiratan Sanderson (PSL), esteve no gabinete do prefeito e fez a entrega de indicação do parlamentar, atendendo pedido realizado pela secretária de Saúde, Lillian Camponogara.

O documento de indicação faz parte do Processo Orçamentário 2021, garantindo o recebimento de uma Ambulância tipo A, e foi entregue ao prefeito em exercício Diego da Rosa Cruz e a titular da Saúde.

Avaliada em R$ 249.321,00, o novo veículo se somará a frota existente, oferecendo condições ainda melhores de atendimento aos pacientes.

“Temos uma demanda constante por ambulâncias. Todos os pacientes acamados em residência ou que passam por internação hospitalar, que necessitam fazer exames, mesmo que dentro da cidade, precisam de ambulância para o deslocamento. Além disso, ainda temos o transporte intermunicipal para quem necessita de atendimento médico de urgência e os acamados que precisam fazer exames, hemodiálise e outros tratamentos”, destacou a secretária, agradecendo a sensibilidade do deputado com o atendimento da demanda tão necessária.

Postar um comentário

0 Comentários