Caso Tonino: ação policial resulta em prisão, apreensão de arma, droga e dinheiro




Na manhã desta quarta-feira (17), uma ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão de um indivíduo, apreensão de uma arma de fogo, droga e dinheiro. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão referentes as investigações sobre o latrocínio que vitimou o empresário Antonino Lopes, o Tonino.

De a acordo com o delegado Guilherme Fagundes, o material foi localizado em uma das residências que eram alvos da ação. O revólver calibre .38 que estava com o homem preso consta como furtado há cerca de 26 anos. Ele estava municiado com cinco munições intactas, também foram localizadas uma munição calibre .32 deflagrada e uma munição calibre .22 intacta, além de uma quantidade de maconha.

O delegado relata que o indivíduo preso é suspeito de ter prestado auxílio na fuga dos executores de Tonino, além de ser investigado pela prática de tráfico de drogas. As investigações seguem e o indivíduo foi autuado por receptação e posse de arma de fogo. Após os trâmites, será encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Postar um comentário

0 Comentários